CONSULTAR

terça-feira, 21 de junho de 2011

TESTE DE IDENTIFICAÇÃO DE ATOS E CONDIÇÕES INSEGURAS

7 comentários:

Anônimo disse...

TERIA OS RESULTADOS DO TESTE?

Anônimo disse...

TERIA OS RESULTADOS DO TESTE.

Unknown disse...

como seria o resultado deste teste tem como me passar

Anônimo disse...

Prezado. Existe um estudo completo sobre os resultados deste teste ou não?

Gostaria em receber maiores detalhes?

Poderia me ajudar?

Atenciosamente

carlosaldrovandi@yahoo.com.br

Unknown disse...

Resultado do teste?

Unknown disse...

Resultado do teste?

Anônimo disse...


Prezados. Alguma pessoa poderia me ajudar. Quem postou este teste.

SIM. Do teste: "TESTE DE IDENTIFICAÇÃO DE ATOS E CONDIÇÕES INSEGURAS"


Teria os resultados ou o trabalho final de conclusão? Se precisar contribuir com alguma coisa eu posso ajudar.

Gostaria em poder me aprofundar mais um pouco no assunto ou conhecer melhor esta ferramenta.

Atenciosamente